RSS

Arquivo mensal: fevereiro 2012

Tirinhas..

2012, ano bissexto..

Eu sempre lembro que existe ano bissexto porque é no mês que eu faço aniversário ;p kkkkk

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 29/02/2012 em Tirinhas

 

Tags: , , , , ,

Amizade Verdadeira..

Amigos.. aqueles que estão sempre ao nosso lado, seja sorrindo, seja chorando. São irmãos que moram em outra casa, até porque nenhuma mãe iria aguentar os dois juntos o dia inteiro haha

Eric Church- Smoke a Little Smoke

Hoje eu não iria postar nada, nem tinha nada pensado. Mas agora, parado pensando no dia, na semana e até mesmo no decorrer da minha vida, tudo o que passou, eu percebi que tenho amigos de verdade. Hoje, com o meu melhor amigo, o único que eu com certeza confiaria de verdade, percebi que, passe o tempo que passar, o que acontecer. Quando a gente se encontra, é como se a gente tivesse se visto há 5 minutos. É uma amizade que supera tudo, é coisa de irmãos. 6 anos de amizade. Parece pouco, mas quanta coisa aconteceu hein, mas uma coisa eu posso dizer que mudou. Nossa amizade só aumentou! E que essa amizade se prolongue para sempre, e que nossos projetos se realizem! Você sempre esteve ao meu lado, quando um sabia que ia dar merda, alertava o outro, mas se um tivesse que fazer, o outro era parceiro. O quanto vale uma amizade verdadeira? A nossa não tem preço piá!

Ao meu irmão Bruno Quináia..

 

 
1 comentário

Publicado por em 26/02/2012 em Reflexão

 

Tags: , , , , , , ,

Fotos..

Um post que eu particularmente gostei muito, o post das fotos! No próximo post se alguém estiver interessado, e queira compartilhar, eu posto sua foto, é só me mandar. giovanninferreira@gmail.com

Get Right- Mindi Abair com participação de Ryan Collins

1

2

3- Parabéns Adele, você fez por merecer!

4

5

6

7- Caipirada do Sax: Jean, Giovanni, Jeferson e Allysson (:

8- Já vamos, só mais uma tacinha!

9

É isso aí, espero que tenham gostado. E mandem suas fotos!


 
Deixe um comentário

Publicado por em 23/02/2012 em Fotos

 

Tags: , , , , , , , , ,

Tirinhas..

Novo post do blog =D

 

Quase isso! kkkkkk

 

 
Deixe um comentário

Publicado por em 22/02/2012 em Tirinhas

 

Curta- Banana

Curta bem bacaninha do filme Meu Malvado Favorito. Assistam, bem bonitinho.

 
Deixe um comentário

Publicado por em 20/02/2012 em Videos

 

Tags:

Chuva…

“Aos olhos nus, não passava de um chuva repentina, mas aqui dentro soava como uma tempestade.” Clarice Lispector

 
Deixe um comentário

Publicado por em 20/02/2012 em Reflexão

 

Pinduca universitário!

Demorei tempo pra caramba pra postar né Gui? kkk Mas tá aí a bagaça.

O nosso mais sincero parabéns ao nosso menino gênio: Pinduca!

 

 
1 comentário

Publicado por em 18/02/2012 em Notícias, Social