RSS

Amizade Verdadeira..

26 fev

Amigos.. aqueles que estão sempre ao nosso lado, seja sorrindo, seja chorando. São irmãos que moram em outra casa, até porque nenhuma mãe iria aguentar os dois juntos o dia inteiro haha

Eric Church- Smoke a Little Smoke

Hoje eu não iria postar nada, nem tinha nada pensado. Mas agora, parado pensando no dia, na semana e até mesmo no decorrer da minha vida, tudo o que passou, eu percebi que tenho amigos de verdade. Hoje, com o meu melhor amigo, o único que eu com certeza confiaria de verdade, percebi que, passe o tempo que passar, o que acontecer. Quando a gente se encontra, é como se a gente tivesse se visto há 5 minutos. É uma amizade que supera tudo, é coisa de irmãos. 6 anos de amizade. Parece pouco, mas quanta coisa aconteceu hein, mas uma coisa eu posso dizer que mudou. Nossa amizade só aumentou! E que essa amizade se prolongue para sempre, e que nossos projetos se realizem! Você sempre esteve ao meu lado, quando um sabia que ia dar merda, alertava o outro, mas se um tivesse que fazer, o outro era parceiro. O quanto vale uma amizade verdadeira? A nossa não tem preço piá!

Ao meu irmão Bruno Quináia..

 

 
1 comentário

Publicado por em 26/02/2012 em Reflexão

 

Tags: , , , , , , ,

Uma resposta para “Amizade Verdadeira..

  1. Anônimo

    31/07/2013 at 16:35

    >.< Fiquei sem palavras Pía kkkkk
    Mas é verdade, cada momento dessa amizade é como se tivesse acontecido semana passada, e a cada dia essa amizade aumenta 🙂 Que os problemas do dia-a-dia não impeçam de existir essa amizade duradoura…
    Valeu o post ;P você sabe escrever bem!!!

     

Deixe sua opinião!

 
