RSS

Fotos..

05 mar

O post que eu mais gosto, porque eu amo ver fotos, tirar fotos, ouvir música e escrever. Aqui tem tudo isso junto. (:

Eu estou gostando de fazer o blog, e o que eu estou fazendo está me dando resposta, o que me deixa mais feliz. Não ganho nenhum centavo, mas eu escrevo para os meus amigos, escrevo por prazer. Eu gostaria de pedir algo só, participem nos comentários para me ajudar a melhorar o blog, e fazer da melhor maneira para apresentar a vocês. É isso aí, curtam o post.  =)

Muros e grades- Engenheiros do Hawaii

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

 
3 Comentários

Publicado por em 05/03/2012 em Fotos

 

Tags: , , , , , , , , , , , , ,

3 Respostas para “Fotos..

  1. bruno96quinaia

    05/03/2012 at 18:25

    Gosto do seu estilo de fotos, so n gostei da foto daquela menina por causa do piercing.
    Mas ta de parabéns…

     
  2. Daniel

    06/03/2012 at 02:23

    Opa, ví teu blog no site do Chongas em um comentário!
    Maneiro!
    Admiro a atitude de iniciar um blog, também penso nisso mas falta coragem e tempo! Haha!
    Boa sorte aí!
    Força é Fé que o negócio não é facíl, mas leve como lazer !

     
  3. ferreiragiovanni

    06/03/2012 at 10:51

    Obrigado pelo apoio Daniel! Eu espero fazer sempre o melhor para quem está lendo, espero que continue acompanhando meu blog. Abraços (:

     

Deixe sua opinião!

 
