RSS

Divagação sobre alguns assuntos..

12 mar

Por que certas vezes fazemos coisas que não são da nossa personalidade? Fazemos coisas que até não são da nossa índole? As pessoas estão constantemente em transformação, seja na maneira de ser, seja na maneira de agir, de pensar, de enxergar os fatos.. o certo é que, todos somos, como diria o grande poeta Raul Seixas,  uma metamorfose ambulante. Não que isso seja uma coisa ruim, variar sempre é bom. Viver na mesmice, é entediante, é depressivo. Eu por exemplo tento variar sempre, mas só depois de meio-dia, até porque de manhã é quase um ritual AUHAUAHUHAUAHUU. Se não tiver uma xícara de café, e jazz eu não faço naada de manhã.

Café.. taí uma das melhores coisas que inventaram, quente, morno, frio, com leite, sem leite. Só não é bom sem açúcar. Se puder, eu tomo café o dia inteiro. Café não tem quase nada de gordura, e você aí fazendo dieta e cortando o café da manhã, café da tarde –‘ não precisa cortar o café, a refeição, é só não comer 5 pães, e mais 2 fatiazinhas de bolo, depois não sabe porque não para de engordar. E aquele cheirinho bom que tem o café fresquinho de manhã. É bom como cheirinho de gasolina UHAUHAUAHU aai como é bom o cheiro de gasolina.. me sinto um viciado agora =/ até porque eu já cheirei acetona e gostei o.O caraioeusouumdrogado

A maneira mais fácil de sentir o cheiro de gasolina sóqueeunãovouquererterumfusca

Eu gosto de escrever, é tão bom dizer por palavras quando não se pode dizer para as pessoas. Não que eu seja antissocial, longe disso. Eu gosto de conversar, mas dificilmente vão me ver falando pelos cotovelos, falando muuita bobagem. Eu não gosto de deixar a conversa acabar, a menos que eu não queira conversar com a pessoa, daí eu não faço questão nenhuma de ser totalmente simpático, não sou grosso, mas também não sou legal (;

Eu gostei de uma frase que eu vi numa comunidade do falecido orkut:

“Ainda que sejamos inábeis ao falar, se as nossas palavras forem ditas com amor, terão o poder de mudar o mundo.”

Que frase bonita (:

E o orkut já era.. mas sempre tem gente que continua usando né, não vou dizer que eu não entro, eu entro pra ver se tem gente querendo me adicionar, porque acreditem, ainda tem gente se adicionando naquela bosta. Eu lembro quando o orkut virou febre, todo mundo tinha um. Era uma folia de ficar se marcando como fã, de marcar as pessoas como 90% sexy, 100% confiável.. cacete que bosta que era!! E a gente gostava, esse que é o pior u.u que tristeza AUHAUHAHUA

Aaiaai, que dó que dóó AUHAUAHUUH

ps: pra quem provavelmente disse que eu sou burro, eu sei que Raul Seixas era um cantor ¬¬

 
 

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe sua opinião!

 
