RSS

Divagando sobre educação, funk e fones de ouvido..

06 abr

Educação é algo essencial na vida das pessoas, vem de berço. Meus pais contam que eu não apanhei nem a metade do que eles apanharam, mas ainda assim eu acho o tanto que eu apanhei não me fez pior, não me fez um rebelde e muito menos um revoltado com a sociedade. Me fez uma pessoa boa, com educação, sei os limites das pessoas. Mas não é essa a questão, meu ponto é aquela velha história sobre funkeiro, rapper que ficam ouvindo essas músicas sem fone de ouvido, e pior alto pra cacete.

Por que só não tem os malditos FONEES!!!

Ontem por exemplo, saindo do curso, 10:20 da noite na rua passou por mim uma galera ouvindo funk naqueles radinhos com entrada pra USB, e que cabem na mão. ¬¬ Pra falar a verdade o cara que pensou nisso deveria morrer com agulhas enfiadas no cú dele. Essa bosta só aumentou o número de gente ouvindo porcaria nas ruas. Depois chegando no terminal pra pegar meu ônibus, eu cheguei atrasado e acabei perdendo meu ônibus. E justamente pra ficar completa a desgraça, tinha uma cara sentado num banco ouvindo um rap que é pior do que qualquer coisa que eu já ouvi na minha vida. Falava que ele ainda tava na ativa, acho que no tráfico, e citava vários nomes de cidades daqui do Paraná! Que bosta meu. Não que essas pessoas devam parar de ouvir essas músicas, cada um tem seu gosto, mas não é por isso que os outros tem que ser forçados a ouvir um monte de porcaria e bobagens, pelo simples fato de um filho da puta desses não usar fone de ouvido.

E o mais engraçado é que eles falam tanta besteira, tanto em morte, armas, drogas e que a polícia só tem covarde, e um bando de bosta, falam o escambal, mas sempre sobra tempo pra solta um, “Dona Rosa, você é minha princesa”. HAHAHAHA Como se colocar o nome da mãe vai deixar a música menos pesada, e mais bonita.

Usar fone de ouvido se resume em educação!

E o pior e mais interessante, é que a gente não vê por aí um cara sem fone, e tocando alto no celular mpb, rock, sertanejo, moda de viola e por aí vai. O que esses caras acham que tem de melhor pra poder sair por aí tentando forçar as pessoas ouvirem os seus gêneros musicais.

E o pior desgraça de todas é o funk, e pra quem discorda por favor, segue a imagem do verso de um cd da “Gaiola das Popozudas”

My pussy é o poder ¬¬

Só me respondam uma coisa com tanta merda escrita ali, porque “cú” da faixa 16 tá censurada? o.O POR QUÊ??

Sério gente que gosta de funk, se atirem de um penhasco, vão nadar com os tubarões sem nenhuma proteção e nem guia, se joguem do 20º andar de um prédio. Façam qualquer coisa, mas se matem, por favor.

Então, se não querem ser criticados, tenham educação e respeitem os outros. Respeito é recíproco.

COMPREM FONES DE OUVIDO!!

 
1 comentário

Publicado por em 06/04/2012 em Divagando.., Reflexão, Social

 

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Uma resposta para “Divagando sobre educação, funk e fones de ouvido..

Deixe sua opinião!

 
