RSS

Divagando um pouco sobre megalomania dos norte americanos..

21 abr

Hoje eu tava lendo o site UOL, e um link me chamou a atenção, a luta de Anderson Silva contra Chael Sonnen. A luta será transferida para Las Vegas, pelo motivo da reunião do Rio +20. Mas o que me chamou a atenção foi o título da postagem, que o Sonnen ignora possível mudança de local, e fala de bater em Anderson Silva e calar 80 mil pessoas. ¬¬

Até aí tudo bem, essas provocações pré luta são absolutamente normais mas, lendo o restante da matéria o cara diz:

Estou levando para o Brasil um monte de presentes que eles não tem lá, como sabão e escova de dente.”

Chael Sonnen, não só ele, parece que é mania de norte- americano se achar superior, e sempre fazer um comentário que insulte e passe uma imagem ruim do Brasil, de um país que está pra lá da revolução industrial, que não é nem um pouco desenvolvido. O Brasil hoje é a 6ª economia do mundo, claro o IDH está aquém do que uma economia desse porte, e um país que está tendo um desenvolvimento grande deveria ter, mas qual o motivo de tanto ódio desse povo por nós brasileiros?

O ator Robin Williams também soltou uma:

“É ótimo estar aqui com a próxima Oprah esta noite. E eu espero que a Oprah não tenha ficado chateada por ter perdido as Olimpíadas, sabe? Chicago mandou a Oprah e a Michelle. O Brasil mandou 50 strippers e meio quilo de pó. Não foi justo”.

Lembrando que antes da fama, o ator teve sério problemas com o “pó”que ele citou.

O povo brasileiro tem a sua culpa nessas críticas também. O que aparece nos filmes nacionais? Só putaria, drogas, favela, policiais corruptos e um monte de coisa mais. É a realidade? Sim, é a realidade, mas é a realidade das favelas! No Brasil não tem só favela, não tem só carnaval e puta.  Quem vê pensa que no Brasil só tem traficante e maconheiro. Credo, eu não gosto desses comentários, mas a imagem que é passada do Brasil é essa, futebol na praia, depois carnaval com a mulherada pelada e bêbada, e no fim festa e mais festa com muuita droga.

Enquanto não mudarem os conceitos de país, o Brasil nunca deixará de ser um país subdesenvolvido, infelizmente. =/

Esse final de semana não haverá post, estarei viajando para Curitiba. Aliás, até agora eu não falei da última viagem, e provavelmente não vou falar (: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bom final de semana a todos!!

Anúncios
 

Tags: , , , , ,

Deixe sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: