RSS

Os tempos mudam..

11 maio

Pois é, o tempo passa, as coisas mudam e…

você descobre que está ficando velho!! hahahahha

 
 

Tags: , , , , , , , , , , , , , ,

10 Respostas para “Os tempos mudam..

  1. Anônimo

    11/05/2012 at 21:02

    Verdade meu filho. Mas como diz o velho jargão: “quem viver verah”.

     
  2. Celso Nunes Ferreira

    11/05/2012 at 21:04

    Não coloquei meu email, nem me identifiquei, rsrsrsrsrs.

     
  3. Josiely

    11/05/2012 at 21:16

    Yeahhh e acompanhamos toda essa transformaçao/revolução ao vivo e a cores.

     
  4. Ed M. Meneguel

    12/05/2012 at 13:34

    Realmente. A tecnologia também trouxe mais estresse.

     
    • ferreiragiovanni

      14/05/2012 at 16:15

      Pois é, a tecnologia trouxe grandes avanços para nós, mas também muuita dor de cabeça.

       
  5. francisco buiar

    22/05/2012 at 09:43

    e voce pode dizer isso, porque, tem 17 longos aninhos…
    aham, você nasceu com discman e tv a cabo e vai falar de coisa do tempo que o lampião andava de patinete

     
    • ferreiragiovanni

      22/05/2012 at 11:47

      Cara eu tenho 17 anos e lembro de cada item que está na imagem, e com a minha idade eu já passei tanta coisa meu amigo, então saiba da minha vida antes de criticar

       
  6. lenise

    23/05/2012 at 15:11

    também tenho 17 e vi tudo isso ai, só faltou a máquina de escrever

     

Deixe sua opinião!

 
