RSS

Fotos..

28 jun

Já faz um tempo que eu tava querendo fazer um post só com fotos minhas então ontem acordei cedo e resolvi sair para tirar algumas fotos pela cidade e o resultado tá aí 🙂

Lagoa das Lágrimas

Essa foi sem querer que eu tirei, tava arrumando a câmera ainda, mas  gostei do estilo que ela ficou que até postei ;p

Visão de dentro da catedral, no segundo andar, uma salinha que eu achei subindo umas escadas beem estreitinhas.

A janela da salinha

No primeiro andar, lado esquerdo

Vista do lado direito, nesse primeiro andar é uma espécie de galeria

Altar cheio de santos, na frente a mesa onde senta o padre

Lateral da Catedral

Torre da Catedral

Final de tarde em Guarapuava, vista da minha casa

Num estilo vintage 😀

Mais duas com o macro

Eu não ligo que peguem as minhas fotos, mas se pegarem pelo menos coloquem os créditos 😉

 
5 Comentários

Publicado por em 28/06/2012 em Fotos, Guarapuava

 

Tags: , , , , , , , ,

5 Respostas para “Fotos..

  1. Bianca

    01/07/2012 at 19:26

    the blog was absolutely fantastic! lots of great information and inspiration, both of which we all need!

     
  2. Cenira

    03/07/2012 at 02:51

    thank you for all the things learned from here and congratulations for the good work.

     
  3. Beatrice

    04/07/2012 at 18:06

    someday i will have a blog like yours.

     

Deixe sua opinião!

 
