RSS

Ritmo da Chuva..

17 jul

Dia frio e chuvoso, nada melhor do que uma música.

Aproveitando a chuvinha na voz gostosa de Fernanda Takai e Rodrigo Amarante, versão do álbum um barzinho, um violão vol. 5:

O ritmo da chuva

Olho para a chuva que não quer cessar

Nela vejo o meu amor

Esta chuva ingrata que não vai parar

Pra aliviar a minha dor

Eu sei que o meu amor pra muito longe foi
Numa chuva que caiu
Oh, gente! Por favor pra ela vá contar
Que o meu coração se partiu

Chuva traga o meu benzinho
Pois preciso de carinho
Diga a ela pra não me deixar triste assim…
O ritmo dos pingos ao cair no chão
Só me deixa relembrar
Tomara que eu não fique a esperar em vão
Por ela que me faz chorar.

Oh, chuva traga o meu benzinho!
Pois preciso de carinho
Diga a ela pra não me deixar triste assimO ritmo dos pingos ao cair no chão
Só me deixa relembrar
Tomara que eu não fique a esperar em vão
Por ela que me faz chorar.

Oh, chuva traga o meu amor!
Chove, chuva traga o meu amor
Oh, chuva traga o meu amor!
Chove, chuva traga o meu amor…

Tenham um bom dia!!
 
2 Comentários

Publicado por em 17/07/2012 em Músicas e letras

 

Tags: , , , , , , , ,

2 Respostas para “Ritmo da Chuva..

  1. Carol

    19/07/2012 at 13:29

    you post is very well elaborated, it interested me a lot, thanks for it.

     
  2. Carolina

    23/07/2012 at 17:55

    i was very pleased to find this site. i wanted to thank you for this great read!! i am definitely enjoying every little bit of it and i have you bookmarked to check out new stuff you post

     

Deixe sua opinião!

 
