RSS

Tags inusitadas..

22 fev

Tags são objetos de pesquisa utilizados pelos blogs para serem encontrados na rede mundial de computadores. E alguns dias atrás eu comecei a reparar nas tags de pesquisa que acabaram caindo aqui no meu blog e vou começar a compartilhar com vocês as mais inusitadas.

Os números que aparecem na direita são a quantidade de pesquisas feitas com as respectivas tags.
– Essa primeira tag eu fiquei assustado de terem chegado no meu blog..

Capturar“Esse eu cheguei a procurar no google pra saber onde tinha caído essa pesquisa, e o link estava numa foto do Tom Jobim num post falando sobre ‘música’!! Parabéns google, a pessoa querendo ver o pinto dos Teletubbies e você trazendo num post de música 😮 hahahaha” O link caso queiram ver o post: Divagando 

– Duas mães desnaturadas que provavelmente queriam assustar seus filhos com essas imagens

Capturar2

– Como que encontraram o meu blog com essa tag? Eu amo funk (sóquenão) uhauhauahauh

Capturar3

– Inclusão digital indígena kk

Capturar4– Sinceramente eu me assustei com essa.. parece até montagem 😮

Capturar5

 

Pra quem gostou uma notícia boa, eu vou tentar fazer mais posts dessas tags que acabam caindo aqui no blog!!

 
Deixe um comentário

Publicado por em 22/02/2013 em Coisas absurdas

 

Tags: , , , , ,

Deixe sua opinião!

 
